Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021, 08h:03
Tamanho do texto A - A+

Inscrições abertas para curso “A arte de se comunicar e vender mais”

Curso é promovido pela Subjuv-MS em parceria com o Senac MS

Lethycia Anjos
Especial para o Capital News

Divulgação/Arquivo Secid

Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude (Subjuv)

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março

Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude (Subjuv), está com inscrições abertas para o curso “A arte de se comunicar e vender mais”, ao todo foram disponibilizadas quarenta vagas voltadas a jovens com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. As oportunidades são para as cidades de Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.

 

O objetivo do curso é apoiar vendedores nas questões relacionadas a técnicas e processos associados à comunicação e à expressão corporal. Além de auxiliar em aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. Conforme a assessoria, o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Lea, informou que seguindo as normas de biossegurança cada aluno deve levar seu próprio material, como fone de ouvido, caneta e caderno. “Apesar do curso ser na modalidade à distância, o aluno deverá comparecer ao polo (escola) de sua cidade para acompanhar os conteúdos em tempo real, pois não será possível assistir às aulas fora do horário já pré-determinado”, explica o Subsecretário. 

 

Serviço:

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março por meio do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv. Mais informações pelo telefone: (67) 3316-9141 ou e-mail, juventude@segov.ms.gov.br

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix