Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 14:42 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 14h:42 - A | A

Vagas

Oficina Prototipe é promovido pelo Sebrae em Campo Grande

Participante irá descobrir técnicas e ferramentas que facilitam a prototipação da visão de futuro do negócio

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Campo Grande receberá palestra para empreendedores

Entre o conteúdo proposto na oficina está a facilitação a prototipação da visão de futuro do negócio

Sebrae promove oficina Prototipe para empreendedores em Campo Grande. A proposta será realizada na próxima quinta-feira (06) , das 14h às 18h, na sede da instituição, na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande. O investimento para a capacitação é de R$ 107. As inscrições podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae/MS. Para mais informações ligue no 0800 570 0800.

 

Ajudar os empreendedores a construir a proposta de valor do negócio a partir do uso de peças de LEGO. Conforme a assessoria, dessa forma, o participante irá descobrir técnicas e ferramentas que facilitam a prototipação da visão de futuro do negócio, a definição dos seus atributos de valor mais importantes, como eles podem diferenciá-lo dos concorrentes e como elaborar planos que resultem em vantagem competitiva e lucro

 

Entre o conteúdo proposto na oficina está a facilitação a prototipação da visão de futuro do negócio, a definição dos seus atributos de valor mais importantes, como eles podem diferenciá-lo dos concorrentes e como elaborar planos que resultem em vantagem competitiva e lucro.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS