Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Terça-Feira, 05 de Julho de 2022, 08h:05
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura abre concurso com vagas em diversas áreas

Inscrições vão até o dia 25 deste mês e podem ser feitas online

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Alan Guedes Concurso

Prefeito Alan Guedes assinou autorização para o concurso nesta segunda-feira

A Prefeitura de Dourados abre, nesta terça-feira (5), inscrições para Concurso Público com vagas em diferentes setores do funcionalismo municipal, um total de 57. A execução da prova é de responsabilidade do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação) e as inscrições podem ser feitas no site até às 23h (MS) do dia 25 de julho.

 

A última prova realizada foi em 2016 e desta vez abre 18 vagas para o cargo de auditor fiscal de tributos, que não era realizado há 20 anos. O concurso tem prazo de validade de dois anos, a partir do dia da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. “Este concurso visa preencher vagas em setores que apresentam o quadro de profissionais desfalcados, com o número abaixo do necessário e ainda será formado o cadastro reserva”, destacou o prefeito Alan Guedes.

 

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com salários que podem chegar a R$ 8.300,49 (a depender do cargo).

 

Vagas

 

Serão duas vagas de operador de máquinas, para aqueles que possuem formação até o fundamental. De nível médio, serão 26 vagas, sendo os cargos de agente de fiscalização de trânsito (12), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de obras (2) e orientador social (10).

 

Já de nível superior são 29 vagas, sendo os cargos de topógrafo (1), arquiteto (3), analista de tecnologia da informação (1), auditor fiscal de tributos (20) e procurador do município (4).

 

Este concurso possui 10% das vagas existentes asseguradas para PCDs (Pessoa com Deficiência).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix