Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 18:52 - A | A

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 18h:52 - A | A

Vagas

Prefeitura abre vagas para Desenhistas Cadistas

As inscrições online acontecem entre 20 e 21 de janeiro.

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PMCG

Prefeitura abre vagas para Desenhistas Cadistas

Estão abertas as inscrições para processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de pessoal para atuar na função de Desenhista Cadista. Foi divulgado nesta quinta -feira (16), pela Prefeitura de Campo Grande, no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

São ao todo dez vagas ofertadas, destas cinco são para convocação imediata e cinco para cadastro reserva. O candidato precisa ter o Ensino Médio Completo e conhecimento específico de AutoCad. O salário oferecido é de R$ 1.996,00, sendo que o contrato terá duração de 12 meses.

Um desenhista cadista precisa elaborar e interpretar esboços de plantas topográficas, cartográficas e outros, conforme normas técnicas; Submeter os esboços elaborados à apreciação superior. Também é necessário ter conhecimento em desenhos dos projetos, definindo suas características e determinando os estágios de execução e outros elementos técnicos.

A inscrição pode ser feita online pelo site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, entre os dia 20 e 21 de janeiro. precisando apresentar o Títulos (Experiência Profissional) e Prova Prática na AMHASF.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS