Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 15:24 - A | A

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 15h:24 - A | A

Cursos

Programa Telecentro 2.0 oferece cursos gratuitos para gestão

Aulas podem ser feitos nos períodos matutino, vespertino e noturno

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PMCG

Programa Telecentro 2.0 oferece cursos gratuitos para gestão

Cursos são de Gestão Financeira e Empreendedorismo

Abertas as inscrições para os cursos que compõem o Programa Telecentro 2.0, com aulas começando a partir desta segunda-feira (2). Estão previstas aulas para cursos de Empreendedorismo e Gestão Financeira, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A Subsecretaria de Políticas para a Juventude é responsável pela iniciativa. Segundo Maicon Nogueira, subsecretário da pasta, “sempre há vagas gratuitas para os cursos oferecidos pelo programa Telecentro 2.0, principalmente para os jovens acima de 15 anos, que desejam desenvolver a habilidade de administrar melhor seus rendimentos e gastos”.

Sendo uma vertente da Administração, o curso de Empreendedorismo tem foco em negócios e em disciplinas de áreas como Marketing, Recursos Humanos e Finanças. É possível que o aluno desenvolva competências para se destacar em qualquer tipo de empresa.

Já o curso em  Gestão Financeira, conta com:  técnicas, métodos, tecnologias e conceitos financeiros para analisar demonstrações contábeis, otimizar investimentos, gerenciar e controlar o orçamento.

Oferecido de forma gratuita, para participar basta contactar a Subsecretaria de Políticas para a Juventude, por meio do número 3314-3577, whatsapp (67)9.9155-0831 ou pessoalmente na sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – centro.

A seguir está o Cronograma:

Entre dia 02/3 a 06/3;

Empreendedorismo – matutino, vespertino e noturno;

Gestão Financeira – vespertino.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS