Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2020, 09h:47
Tamanho do texto A - A+

Rede atacadista oferece 110 vagas de emprego para contratação imediata

Vagas já estão cadastradas e interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil

Hélder Rafael
Capital News

PMCG

Funsat suspende atendimento e orienta trabalhadores a usar plataformas digitais

Funsat suspende atendimento e orienta trabalhadores a usar plataformas digitais

A Fundação Social do Trabalho oferece 110 vagas temporárias e permanentes de uma rede atacadista que abrirá sua terceira unidade na Capital.

 

Inicialmente, as oportunidades oferecidas são temporárias, sendo 30 para operador de caixa e 31 para repositor, com possibilidade de se tornarem permanentes. Para ambos os cargos não é necessário experiência, apenas Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar  das 14h às 22h20 horas, em escala de seis dias trabalhados, uma folga semanal e um domingo no mês. 

 

Devido à abertura da terceira unidade da empresa e o afastamento dos funcionários considerados grupo de risco da Covid-19, a contratação é imediata e deve ser realizada já na próxima semana. Para ambas as funções o salário oferecido é de R$ 1.107,00, mais vale-transporte e refeição na empresa.

 

Serviço

As vagas já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). 

 

O atendimento devido a pandemia atual Covid-19 é das 8:30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix