Campo Grande/MS, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 09h:32
Tamanho do texto A - A+

São ofertada mais de 600 vagas de trabalho nesta segunda-feira

Em Campo Grande as oportunidades vão de fiscal de trânsito a costureira

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Portal MS

Funtrab oferece 490 vagas de emprego

A Funtrab informa que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Nesta segunda-feira (21) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece vagas para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho a semana de começou com 649 oportunidades de emprego no Estado de Mato Grosso do Sul. As oportunidades intermediadas pela Funtrab abrangem todos os níveis de escolaridade.

 

Em Campo Grande são ofertadas 148 vagas, há vagas para operador de caixa, motorista de ônibus rodoviário, consultor de vendas, eletricista, engenheiro de produção, costureira, fiscal de tráfego, gesseiro, entre outras. 

 

A oferta de 501 vagas de emprego para o interior do Estado, abrange diversos municípios, entre eles Bataguassu, Costa Rica, Jardim, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas, e Ponta Porã. Em Iguatemi por exemplo, são ofertadas 120 vagas para trabalhador da cultura de maçã. 

 

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. Segundo assessoria, no interior do Estado, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário pré-agendado para entrevista. 

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix