Campo Grande/MS, Domingo, 15 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019, 17h:38
Tamanho do texto A - A+

Sebrae promove palestra na área de finanças em Campo Grande

Palestra deve solucionar as dúvidas de quem deseja ter um controle financeiro bem organizado

Elaine Silva
Capital News

“Não quero perder meu dinheiro, o que devo fazer?” no dia 11 de setembro, das 14h30 às 16h30, na sede, localizada na Av. Mato Grosso – 1661, os empreendedores de Campo Grande, tanto os que estão começando no mundo dos negócios quanto aqueles que precisam de ajuda em alguns pontos fundamentais para estruturarem suas empresas contam com uma série de palestras e orientações do Sebrae.

A palestra tem como objetivo mostrar ao empreendedor como estabelecer um controle financeiro bem organizado para evitar endividamento e ter sobras para investimentos. De acordo com a assessoria, além disso fala sobre o caminho para obter mais clientes através do planejamento e controle das finanças, tornando o negócio mais sustentável.

O conteúdo da palestra abrange os seguintes temas: Como o empresário perde dinheiro na empresa?; A importância do Planejamento do Capital Inicial; Exemplo de um Planejamento do Investimento; A lógica empresarial: Captação, aplicação e resultado; Como saber se uma empresa é rentável?; O que é um prejuízo operacional?; Como avaliar os preços de venda. - Toda empresa tem 2 preços!; Quanto precisa vender para ter lucro?; Na prática: Analisando um fluxo de caixa.

Voltada para potenciais empresários e empreendedores interessados em saber quais pontos levam sua empresa a perder dinheiro e como recuperá-lo, a palestra tem duração de duas horas. O investimento é de R$10,00 e as inscrições podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

Serviço:
Dia: 11/09/2019  
Horário: 14h30 às 16h30
Local: Sebrae Campo Grande - Av. Mato Grosso, 1661, Centro

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix