Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 28 de Abril de 2021, 10:21 - A | A

Quarta-feira, 28 de Abril de 2021, 10h:21 - A | A

Atenção

UEMS: Último dia para solicitar a auxílio internet

Auxílio é voltado a acadêmicos Indígenas

Lethycia Anjos
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal do MS

UEMS abre inscrições para 1052 vagas

Recurso é voltado a acadêmicos em situação de vulnerabilidade

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), encerra nesta quarta-feira (28), o prazo de solicitação do Auxílio para Acesso Emergencial à Internet  (AAEI), voltado a acadêmicos indígenas. 

 

Conforme o edital Nº 021/2021, serão concedidos 480 Auxílios para Acesso Emergencial à Internet, no valor mensal de R$ 100,00, referentes ao ano letivo de 2021.

 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um suporte financeiro, de curto prazo, aos acadêmicos, regularmente matriculados nos cursos de graduação das Unidades da UEMS na modalidade presencial, o auxílio é voltado a acadêmicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Estão aptos a concorrer ao AAEI cotistas indígenas da UEMS, regularmente matriculados em no mínimo três disciplinas ou uma carga horária de 204 horas, também é necessário ter renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo.

 

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas pelo email: [email protected], das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O edital completo está disponível no link: http://www.uems.br/.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS