Acusados pela morte da menina Sophia Ocampo, vão a júri popular em março de 2024, em Campo Grande. O julgamento está previsto para acontecer em três dias, sendo 12, 13 e 14 de março.
Durante a última audiência, na terça-feira (5), a genitora Stephanie de Jesus acusou o padrasto Christian Campoçano de ter matado Sophia no dia 26 de janeiro. "Sim, ele matou", confirmou a genitora.
Já Cristian se defendeu dizendo: "Eu não sei o que passa na cabeça da Stephanie, sinceramente. O que eu vejo é ela me acusando para que não caia sobre ela".
• Saiba mais sobre Caso Sophia
Caso
O casal foi preso em flagrante, após Stephanie dar entrada com Sophia, já sem vida, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino em janeiro. Conforme o laudo de necrópsia Sophia foi vítima de "traumatismo raquimedular em coluna cervical e violência sexual não recente".
A criança já havia passado 30 vezes por atendimento médico em unidades de saúde, sendo que em uma das vezes estava com tíbia quebrada. O pai Jean Ocampo chegou a entrar com pedido de guarda e registrou dois boletins de ocorrência por maus tratos.