Terça-feira, 21 de Maio de 2024



Justiça Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 16:11 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 16h:11 - A | A

Campo Grande

Acusados pela morte da menina Sophia vão a júri popular em 2024

Stephanie de Jesus e Christian Campoçano foram presos em flagrante em janeiro

Layane Costa
Capital News

Divulgação

Acusados pela morte da menina Sophia vão a júri popular em março de 2024 em Campo Grande

Menina Sophia

Acusados pela morte da menina Sophia Ocampo, vão a júri popular em março de 2024, em Campo Grande. O julgamento está previsto para acontecer em três dias, sendo 12, 13 e 14 de março.

Durante a última audiência, na terça-feira (5), a genitora Stephanie de Jesus acusou o padrasto Christian Campoçano de ter matado Sophia no dia 26 de janeiro. "Sim, ele matou", confirmou a genitora.

Já Cristian se defendeu dizendo: "Eu não sei o que passa na cabeça da Stephanie, sinceramente. O que eu vejo é ela me acusando para que não caia sobre ela".

• Saiba mais sobre Caso Sophia

Caso

O casal foi preso em flagrante, após Stephanie dar entrada com Sophia, já sem vida, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino em janeiro. Conforme o laudo de necrópsia Sophia foi vítima de "traumatismo raquimedular em coluna cervical e violência sexual não recente".

A criança já havia passado 30 vezes por atendimento médico em unidades de saúde, sendo que em uma das vezes estava com tíbia quebrada. O pai Jean Ocampo chegou a entrar com pedido de guarda e registrou dois boletins de ocorrência por maus tratos.

Reprodução/Redes Socias

Mãe e padrasto de Sophia tem prisão preventiva decretada

Christian Campocano Leitheim e Stephanie de Jesus Dada Silva

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS