Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 07:51 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 07h:51 - A | A

Em MS

Adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio são identificados

Caso aconteceu na cidade de Dourados

Elaine Oliveira
Capital News

A Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Dourados foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Rasslem. Informações apontavam que um adolescente havia sido vítima de agressão com arma branca, sendo prontamente socorrido ao hospital com diversas lesões graves.

Os investigadores se dirigiram ao local dos fatos, onde, em contato com outras forças policiais, obtiveram informações sobre a vítima, bem como do envolvimento de dois suspeitos, também adolescentes. De acordo com as informações, os policiais identificaram e localizaram o primeiro suspeito, de 16 anos, em uma área próxima à sua residência, onde havia um ponto de venda de entorpecentes.

O suspeito alegou legítima defesa afirmando que estava sozinho durante o incidente. Durante as diligências de captura os policiais também localizaram a faca utilizada no crime a qual foi apreendida. O adolescente ferido apresentou melhora e foi capaz de fornecer detalhes sob re o ataque, relatando que estava acompanhado de um amigo quando foi cercado por dois agressores. O relato levou os policiais a realizarem novas investigações, que resultaram na localização do segundo suspeito, de 17 anos.

Ele foi localizado em sua residência no bairro Vila Cachoeirinha e apresentava lesões na mão as quais teria ocorrido durante a tentativa de homicídio da vítima. Após a captura e com sua colaboração, os policiais também localizaram a arma do crime utilizada por ele a qual foi apreendida.

Os dois envolvidos confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS