Uma discussão acalorada entre um casal em Dourados, ocorrida na madrugada de domingo (06), resultou em uma violenta agressão mútua com o uso de uma faca. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, que estava consumindo bebidas alcoólicas, começou a discutir, o que rapidamente escalou para agressões físicas. O marido, de 30 anos, teria agredido a esposa, de 28, com socos e tapas, levando-a a pegar uma faca para se defender. Ela acabou ferindo-o na testa, pescoço e braço. O homem, por sua vez, não hesitou em revidar e utilizou a mesma faca para golpear a esposa na barriga, provocando um corte profundo.
Vizinhos da residência relataram que, apesar de a mulher ter uma medida protetiva contra o marido, ela continuava a conviver com ele, em parte por causa do filho pequeno e de uma relação conturbada que já dura cerca de dez anos. Quando a Polícia Militar chegou ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam prestando os primeiros socorros ao casal, que foi levado ao Hospital da Vida para atendimento médico. A arma utilizada na briga, no entanto, não foi encontrada.
Às 18h12 do mesmo dia, o homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, apresentando diversas lesões resultantes da briga. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Dada a gravidade dos ferimentos, o Samu decidiu encaminhá-lo novamente ao Hospital da Vida para um acompanhamento mais detalhado, enquanto a mulher também recebia os cuidados médicos necessários.