Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 13 de Março de 2025


Polícia Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 14:03 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 14h:03 - A | A

Confronto

Briga entre vizinhos em Campo Grande termina com homem ferido a facão

Polícia Militar, Batalhão de Choque e Bope foram acionados para conter a situação envolvendo um PM da reserva

Viviane Freitas
Capital News

Uma briga entre vizinhos na Vila Nasser, em Campo Grande, mobilizou a Polícia Militar, o Batalhão de Choque e o Bope na manhã desta quinta-feira (13). O confronto resultou em um homem ferido com golpes de facão na cabeça e no abdômen.

O agressor é um policial militar da reserva, que entrou na corporação em 1982 e se aposentou em 2016. Segundo a polícia, o desentendimento entre os vizinhos levou o PM a atacar o outro com uma faca.

Testemunhas relataram que os dois costumavam beber juntos e já haviam discutido em outras ocasiões. Desta vez, a briga escalou e o PM da reserva desferiu um golpe na cabeça e outro no tórax do homem.

O caso gerou grande mobilização das forças de segurança e está sendo investigado pela polícia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS