Foi presa a ex-namorada do tatuador que ficou cego após ser atacado com soda cáustica, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A mulher, de 42 anos, estava foragida desde fevereiro do ano passado e foi capturada em Curitiba, no Paraná. Leandro Coelho, de 31 anos, perdeu a visão.
A mulher fugiu, imediamente após o crime. Porém, na última terça-feira (25), foi capturado por uma equipe da Polícia Civil do Paraná. A autora foi encaminhada para o sistema penitenciário local.
A Vara Criminal de Campo Grande havia expedido seu mandado de prisão pelo crime de lesão corporal gravíssima em março do ano passado.
Caso
O caso ocorreu em fevereiro de 2023, quando o tatuador tinha acabado de sair da academia de moto e foi abordado pela ex, na rua Cajazeiras. A mulher jogou um líquido que estava em uma caneca em seu rosto. Eles haviam terminado o relacionamento quatro meses antes.
Após ser atingido pelo líquido, os olhos de Leandro começaram a arder. Apesar do choque, ele conseguiu pilotar a moto por alguns metros e pedir socorro em seguida. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande, para atendimento especializado, mas após alguns tratamento perdeu a visão.