Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024


Polícia Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 19h:15 - A | A

Três Lagoas

Homem condenado a quase 20 anos de reclusão por latrocínio tentado

Foragido desde agosto, ele foi localizado e detido durante operação da Seção de Investigação Geral

Fernanda Oliveira
Capital News

Na tarde de terça-feira (22), agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Três Lagoas capturaram um homem de 34 anos, condenado por latrocínio tentado. Ele foi encontrado nas proximidades da Vila Piloto, em frente a uma residência. A prisão ocorreu após monitoramento, e o homem foi imediatamente levado à delegacia, onde passou por um exame de corpo de delito.

O crime pelo qual ele foi condenado remonta a outubro de 2007, quando, junto a um comparsa, solicitou corridas a dois mototaxistas. Ao se aproximarem de um clube da cidade, os assaltantes sacaram armas e anunciaram o roubo. Durante a ação, além de roubar dinheiro, celulares e as motocicletas das vítimas, eles dispararam contra um dos mototaxistas, colocando em risco a vida do trabalhador.

Após ser julgado, o homem recebeu uma pena de dezenove anos e quatro meses de reclusão. Embora tenha cumprido parte da pena, foi libertado com o uso de tornozeleira eletrônica, mas quebrou o dispositivo e se tornou foragido em agosto deste ano. Agora, ele será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas para continuar cumprindo sua pena.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS