Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 07:00 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 07h:00 - A | A

Investigação

Homem mata a esposa com nove facadas na frente da filha de 11 anos

Autor está internado em observação e sob escolta

Elaine Oliveira
Capital News

Marlene Salete Mees, de 54 anos, foi assassinada com nove facadas pelo marido, Jair da Conceição, 51, na frente da filha de 11 anos, na noite de segunda-feira (23), em Amambai.

De acordo com as informações da Polícia Civil o autor tentou se matar logo após o crime, mas foi impedido pela Polícia Militar. A filha de Marlene, estava na casa junto com outras duas crianças de 9 anos, filhas de Jair. Ela acionou a Polícia Militar informando que viu a mãe ser esfaqueada e, na sequência, Jair se trancou no quarto com a vítima.

Quando os policiais chegaram a filha de Marlene na rua, esperando a viatura. No local ouviram gritos de socorro de Marlene e então forçaram a porta para entrar. Neste momento, encontraram a vítima ferida em cima da cama e implorando por socorro. No chão, havia grande quantidade de sangue. Jair estava sentado e encostado na parede, com duas perfurações de faca no tórax.

Após tentativas de negociação para que ele largasse a faca e permitisse a entrada do Corpo de Bombeiros, o homem relutava. Os policiais precisaram efetuar tiro de elastômero na mão direita do homem, o que fez com que a lâmina se afastasse possibilitando a imobilização do autor. Os bombeiros entraram no cômodo, mas não houve tempo de salvar Marlene, que morreu no local.

Jair foi socorrido e levado ao hospital, onde se encontra em observação e sob escolta policial. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, que posteriormente deixou os filhos de Jair sob os cuidados da avó paterna e a filha de Marlene com uma familiar. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Comente esta notícia

Mário Liberato 26/09/2024

Porquê prender um covarde desses, tinha que cancelar o CPF, é muito vhagabundho matando mulheres, pois sabem da impunidade,

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS