Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 10 de Setembro de 2024


Polícia Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 10:58 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 10h:58 - A | A

Dourados

Jovem é preso após ameaçar ex-namorada e esfaquear motorista de aplicativo

Agressor foi detido em flagrante pela Polícia Militar enquanto tentava invadir a casa da ex-companheira na Vila Planalto

Vivianne Nunes
Capital News

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) em Dourados após ameaçar sua ex-namorada, de 17 anos, e esfaquear um motorista de aplicativo. O caso ocorreu na região da Vila Planalto e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela adolescente, que relatou o término recente de seu relacionamento com o suspeito. Ela contou que, no mesmo dia, o ex-namorado foi até sua residência e a ameaçou, dizendo: "Se você não for minha, não vai ser de ninguém." Após a ameaça, ele foi embora, mas retornou durante a madrugada, batendo no portão e gritando que a mataria.

Segundo o site Dourados Agora, uma pessoa que estava na casa conseguiu acompanhar o suspeito e solicitou um motorista de aplicativo para tentar controlar a situação. No entanto, após alguns minutos, o motorista ligou para a pessoa que havia solicitado a corrida, informando que havia sido esfaqueado pelo mesmo indivíduo.

O motorista foi encontrado na Rua Dom João VI, com ferimentos no pescoço e no braço direito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da região. Enquanto as vítimas registravam o boletim de ocorrência na delegacia, o agressor retornou à casa da ex-namorada, onde foi preso em flagrante.

Durante o depoimento, o jovem confessou ter esfaqueado o motorista e confirmou que pretendia matar a adolescente. A faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito alegou que esfaqueou o condutor porque, segundo ele, o motorista parou o veículo em um terreno baldio e disse que não aceitava pagamentos via Pix, dinheiro, ou cartão devido ao horário, e sugeriu ter relações sexuais.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Dourados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS