Campo Grande 00:00:00 Sábado, 07 de Setembro de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 08:27 - A | A

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 08h:27 - A | A

Três Lagoas

Operação prende quatro suspeitos de homicídio

Envolvidos foram encaminhados para a sede do SIG

Elaine Oliveira
Capital News

Nesta quarta-feira (24) a Polícia Civil na cidade de Três Lagoas cumpriu cinco mandados de prisão e de busca e apreensão, em face dos suspeitos da prática de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida há pouco mais de um mês, no Bairro Guanabara.

Conforme as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 18 de junho deste anos, quando um homem, de 37 anos de idade, foi encontrado desacordado e quase sem vida em um terreno, gravemente ferido por diversos golpes de faca.

Durante as investigações desenvolvidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com o apoio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, foram materializadas diversas provas, como depoimentos testemunhais, apreensão de veículos e coleta de imagens de câmeras de segurança demonstrando o exato momento em que a vítima foi abordada na rua, agredida e colocada no interior de um veículo, no qual foi transportada até o local onde sofreu a tentativa de homicídio.

Ao final das investigações foi representado pela prisão temporária dos envolvidos e de busca e apreensão em suas residências, sendo que após manifestação favorável do Ministério Público, as medidas cautelares foram decretadas judicialmente pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. As equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências para o cumprimento simultâneo de todos os mandados, quando quatro deles foram efetivamente cumpridos, sendo que apenas um dos indivíduos encontra-se foragido.

Todos foram conduzidos a sede da SIG, e após os procedimentos legais serão indiciados como suspeitos da prática de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. Após os cumprimentos dos mandados, os indivíduos foram submetidos aos exames de corpo de delito, sendo encaminhados às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardarem à disposição da Justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS