Campo Grande Sábado, 29 de Junho de 2024



Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 17:27 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 17h:27 - A | A

São Gabriel do Oeste

Pagamento de pensão teria sido motivo de briga entre caseiro e garotas de programas em São Gabriel do Oeste

Homem responderá por feminicídio consumado e tentado

Layane Costa
Capital News

Divulgação/PCMS

Pagamento de pensão teria sido motivo do caseiro atirar contra as garotas de programas em São Gabriel do Oeste

Polícia Civil

Um homem, de 61 anos, foi preso em flagrante após matar uma adolescente, de 22 anos, e tentar matar uma segunda mulher, de 27 anos, em uma fazenda no município de São Gabriel do Oeste. As vítimas foram atingidas por disparo de espingarda.

Segundo informações, no último domingo (23), chegou ao conhecimento da Polícia Civil que na área rural do município, duas mulheres teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, uma havia ido a óbito e a outra teria conseguido fugir, sendo socorrida por fazendeiros e encaminhada em vaga zero para a Capital, devido à gravidade do quadro em que se encontrava.

Reprodução/Redes Sociais

Caseiro mata suposta garota de programa em São Gabriel do Oeste

Jennifer foi morta na hora com um tiro na nuca

Foram realizadas buscas em possíveis endereços para localizar o autor, que só foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (24) em uma chácara no município.

O idoso ficou em silêncio, porém uma testemunha contou que o autor tem uma filha com a vítima, de 27 anos, mas que não está registrada em nome dele. Eles se relacionavam sempre com a retribuição de valores.

Ainda, conforme essa testemunha, as duas jovens seriam garotas de programa e estariam no local para se relacionar com o autor. Mas, o homem e a vítima, de 27 anos, teriam discutido por conta da pensão da filha, momento em que ele acabou atirando nela, que se fingiu de morta e também na Jennifer Gimemes Morgenrotti que morreu na hora com um tiro na nuca.

Após o crime, o idoso pegou uma carriola, colocou o corpo de Jennifer e o levou para uma mata. Enquanto isso, a outra vítima conseguiu sair correndo e pedir socorro em propriedades vizinhas. Ela foi socorrida, encaminhada ao hospital local e posteriormente teve que ser transferida para a capital, com hematoma extenso na coxa direita, sinais de esganadura no pescoço, escoriações nos membros superiores e corte contuso na mão direita.

A Jennifer foi encontrada pelos policiais, ocultada na mata, de barriga para cima, ensanguentada e com lesão aparente no seio direito. A arma de fogo utilizada no crime, uma espingarda de calibre .22, foi localizada dentro do guarda-roupa do autor, com munições e lunetas.

Os pertences das vítimas foram dispensados em meio a entulho, atrás da casa do autor. Para atrapalhar as investigações, ele tentou alterar a cena do crime e também desligou por um período o circuito de monitoramento da fazenda.

Os celulares das vítimas estavam com ele, em uma bolsa, e foram apreendidos.

O homem foi autuado por destruição, subtração ou ocultação de cadáver; feminicídio; feminicídio tentado, violência doméstica e familiar na forma tentada e fraude processual.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS