A polícia civil da delegacia de atendimento à mulher de Dourados (DAM), prendeu em flagrante um homem de 65 anos quarta-feira (11), ele é acusado de estrupar a própria filha de 15 anos.
Segundo informações da polícia a irmã de 20 anos da vítima, foi até a delegacia, e disse que mora junto com o genitor (acusado) a irmã (vítima), e que na terça-feira (10), a irmã saiu de toalha do banheiro e foi agarrada pelo homem e levada até a cama, onde teve a violência sexual, no momento a menina foi ágil e gravou tudo, para ter provas, depois de todo o ocorrido ela contou para a irmã e ambas foram até a casa da irmã mais velha para falar sobre o acontecido.
As três foram falar com o pai sobre o acontecido, ele ficou nervoso, quebrou todos os itens da casa e saiu.
Depois de algumas horas o homem mandou mensagem para a filha mais velha dizendo que estava no inferno e estava perto, que ia acabar com a vida delas.
Depois de mais algumas horas ele mandou mensagem para a vítima e disse "você é o amor da minha vida, você acabou com a minha vida contando o que aconteceu, eu vou aí e vou colocar fogo na casa com vocês dentro, não me importo se é minha filha.
Com todas as provas, a polícia começou a procurar o homem e encontrou ele na casa de uma parente, foi dada voz de prisão, ele foi encaminhado para a DEPAC Dourados, onde aguarda a audiência de custódia.