Quatro homens, de 19,21,27 e 30 anos, foram presos em flagrante após tentarem matar um desafeto, de 24 anos, no último domingo (8), em Sidrolândia. De acordo com as informações da Polícia Civil foi desencadeada após denúncia anônima informando que um veículo Peugeot azul, ocupado por quatro homens, teria perseguido e efetuado disparos de arma de fogo contra o pedestre E.S.R.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar autores e vítimas. Uma equipe de policiais, comandada pelo delegado Edson Caetano, localizou o veículo suspeito, de placas HTD 6163, estacionado em uma residência. No local, estavam os quatro ocupantes do carro.
Com apoio da Polícia Militar, foi realizada a abordagem e qualificação dos suspeitos: P.M.F, proprietário e condutor do veículo; T.G, carona e atirador confesso, A.F, que estava no banco traseiro, atrás do motorista; e L.M.P, posicionado atrás do carona.
Durante o interrogatório, T.G admitiu ser o autor dos disparos e informou que a arma utilizada estava escondida no salão de beleza de sua mãe. No local indicado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições intactas.
O motivo do crime, segundo os autores, seria porque a vítima Eliel de Souza Ribeiro, teria arremessado uma pedra no vidro do carro de L.M.P, causando ferimentos em duas crianças, filhas dos suspeitos L e A.
Os autores foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça. Até o momento, a vítima permanece desaparecida, e as investigações prosseguem para localizar seu paradeiro.