Campo Grande 00:00:00 Sábado, 07 de Setembro de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 07:53 - A | A

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 07h:53 - A | A

Iguatemi

Série de furtos é esclarecido pelo SIG

Investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia da cidade de Iguatemi, identificou nesta terça-feira (23), o autor de quatro furtos ocorridos na cidade de Iguatemi, registrados nos meses de junho e julho de 2024. O primeiro furto ocorreu na porta de uma Igreja no dia 23/06/2024, ao qual foi subtraída uma motocicleta HONDA/BIZ por duas pessoas.

Em diligências realizadas no dia dos fatos, a motocicleta foi encontrada escondida em um matagal nas proximidades do local, sendo recuperada pela Polícia Civil e restituída a vítima. Posteriormente, no dia 04/07/2024 um dos autores, em conluio criminoso com dois adolescentes, adentraram um supermercado e subtraíram vários objetos, sendo os adolescentes apreendidos em flagrante delito, sendo identificado o mandante do crime.

Divulgação/PCMS

Série de furtos é esclarecido pelo SIG

Polícia Civil identifica autor de furtos ocorridos nos meses de junho e julho em Iguatemi

Conforme as informações da Polícia Civil, no dia 07 deste mês, novamente o autor identificado, subtraiu uma motocicleta HONDA BIZ estacionada em um local de festas, escondendo-a posteriormente em um local de “desova” de produtos subtraídos, sendo novamente localizada pela Polícia e restituída a vítima.

No último dia 21/07/2024, o autor adentrou uma residência mediante rompimento de obstáculo localizada na Vila Nova Esperança subtraindo um notebook. Após diligências realizadas para apuração da autoria delitiva, o autor foi identificado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Iguatemi, sendo conduzido a unidade policial para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Ele foi formalmente interrogado e indiciado pelos delitos de furto simples, furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas e corrupção de menores. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas e receptadores dos produtos subtraídos.

Serviço

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp (67) 3471-1372.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS