Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 20 de Março de 2025


Polícia Domingo, 12 de Maio de 2024, 10:12 - A | A

Domingo, 12 de Maio de 2024, 10h:12 - A | A

Investigação

Suspeito de assaltar Caixa Econômica Federal morre em Três Lagoas

Homem chegou a ser socorrido até o hospital

Elaine Oliveira
Capital News

Um homem, ainda não identificado, suspeito de assaltar a Caixa Econômica Federal em Três Lagoas morreu em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (12) na rua Eng. Elviro Mário Mancini, no bairro Vila Nova.

Três criminosos teriam invadido a agência bancária por uma janela lateral e passado a revirar todas as gavetas, quando o alarme foi acionado. De acordo com as informações do site JP News, os militares viram o suspeito, deram ordem de parada, mas não foi obedecido e o suspeito foi baleado. Ele foi desarmado e socorrido para o Hospital Auxiliadora, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor morreu teria tentado violar o cofre onde as armas dos seguranças eram guardadas. A equipe montou um cerco policial para localizar os outros dois comparsas, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado e segue sob investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS