Motorista de 63 anos que atropelou a jovem de 21 anos, Emanuelle Aleixo Gorski, na noite de quarta-feira (10) ficou no local até a chegada do socorro.
Conforme as informações da polícia, a fatalidade aconteceu na Avenida mato Grosso, entrada para o Parque dos Poderes. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, o veículo será encaminhado e vistoriado na delegacia. As investigações continuam e a amiga e o motorista serão ouvidos pela polícia.
Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) realizou o registro da ocorrência e relatou que a colisão entre a bicicleta que a jovem estava e a caminhonete S10 seria “falta de atenção”, mas não é especificado no registro por qual das partes. O teste do bafômetro, feito pelo motorista do local, deu negativo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital, localizada no bairro Carandá.
Atropelamento
Uma camionete S10 foi o veículo que teria atropelado a acadêmica de direito, Emanuelle. Momentos antes a vítima tirou uma foto na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena e também postou um vídeo nas redes sociais, ao lado de uma amiga.