Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 12:14 - A | A

Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 12h:14 - A | A

Casa caiu

Acusado de extorquir advogada é preso em MS

Ação foi durante operação da Polícia Civil de MS com SP

Elaine Silva
Capital News

Da Hora Bataguassu

Acusado de extorquir advogada é preso em MS

Operação aconteceu na quarta

Um homem de 44 anos, foi preso durante operação entre Polícia Civil de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em Bataguassu. O preso é acusado de participar de uma quadrilha que tentava extorquir uma advogada em R$ 14,3 milhões. 

 

Conforme a Polícia Civil, a operação  batizada de “Colubra” investiga o crime de extorsão contra uma advogada da cidade de Presidente Epitácio, onde através de ligações e mensagens por Whatsapp, ela vinha sofrendo ameaças. As ameaças seria decorrente de uma dívida com uma ex-colega de trabalho a títulos de honorários advocatícios, objetos e cobrança judicial em cerca de R$ 14,3 mil.

 

Com o suspeito os policiais apreenderam sete aparelhos celulares, 12 chips, um cartão de memória, nove pen drives e diversos documentos. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, ainda contra o mesmo havia quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo e o mesmo ainda responde por extorsão na Justiça de Mato Grosso do Sul. O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, responsável pela investigação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS