Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 10:12 - A | A

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 10h:12 - A | A

Deu ruim

Acusado de homicídio é preso em Bodoquena

Autor matou a facadas a vítima de 22 anos

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Militar

Viatura Polícia Civil

..

 

Foi preso em flagrante um homem de 27 anos, acusado de matar a facadas Helivelton da Silva, de 22 anos. O autor foi detido pelos Policiais civis da Delegacia de Bodoquena, na noite de terça-feira (11). De acordo com as informações policiais, a vítima chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Tanto o autor quanto vítima, eram suspeitos de tráfico de droga. 

 

A prisão ocorreu após os policiais civis após tomarem conhecimento dos fatos passaram a diligenciar no intuito de capturar o acusado, o qual havia fugido do local após a ação. Durante a madrugada, policiais encontraram o suspeito do crime dormindo em meio a um matagal, enrolado em um cobertor. Ao ser dada voz de prisão, o suspeito fugiu, porém, foi detido após perseguição policial. Ele confessou a prática do crime.

 

Antes do crime, a Delegacia de Bodoquena havia estava investigando uma ameaça perpetrada pelo criminoso, em desfavor da vítima Helivelton. Nesta ocasião, o então acusado, demonstrando uma arma de fogo o ameaçou dizendo que ia matá-lo.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS