Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 14h:13 - A | A

Casa caiu

Acusado de violência doméstica é preso em Paranaíba

Autor foi preso na último domingo pelo Pelotão e Inocência

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar Inocência

Polícia Militar Inocência

Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (05), às 21h15, pelos policiais militares do 3º Pelotão PM de Inocência, por lesão corporal dolosa contra sua esposa de 20 anos. Caso aconteceu em uma residência na Rua Ana Rua Leopoldina Garcia Leal. 

 

O homem com uma faca dizia que cometeria suicídio para não ser preso, mas após um gerenciamento de crise os policiais conseguir contê-lo e levá-lo preso.  Quando os policiais chegaram na residência, encontraram a vítima da lesão corporal. A jovem informou que seu marido estava na área dos fundos da residência e dizia que cometeria suicídio. 

 

No local o autor em posse de uma faca apontada para o seu tórax e se mostrava irredutível dizendo que iria se matar. Conforme a Polícia Militar em certo momento o autor viu que os policiais estavam um pouco mais distantes, colocou então a faca no chão e pegou uma corda, amarrou no madeiramento da área e a outra no pescoço e tentou o suicídio. 

 

Imediatamente, os policiais foram até o autor, cortaram a corda, mas o homem estava consciente e reagiu contra os policiais, os quais fizeram uso de algemas para contê-lo e transportá-lo até delegacia, onde foi preso em flagrante por lesão corporal contra sua esposa.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS