Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 14:36 - A | A

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 14h:36 - A | A

Brutalidade

Acusado por matar brutalmente morador de rua por marmitex tem prisão preventiva decretada

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (24) vítima foi assassinada com golpes de barra de ferro

Elaine Silva
Capital News

Reportat News

Acusado de matar morador de rua por marmitex tem prisão preventiva decretada

Alexandre Rodrigues de Mato

 

Após matar um homem, ainda não identificado, com golpes de barra de ferro, Alexandre Rodrigues de Matos, 24 anos, teve a prisão preventiva decretada, nesta quinta-feira (25). Já o crime aconteceu na noite de quarta-feira (24), próximo ao Mercadão Municipal, em Campo Grande. Morte foi motivada por causa de um marmitex achado na rua, encontrado pela vítima. 

 

Alexandre relatou para a polícia que supostamente foi desaforado pela vítima, durante a discussão. Então ele encontrou uma barra de ferro e golpeou  quatro vezes a cabeça da vítima, saindo logo em seguida. De acordo com informações da polícia, o acusado foi abordado por guardas municipais na Praça do Rádio Clube. Matos confessou o crime e levou os agentes até onde estava  o corpo da vítima. Quando o acusado chegou ao local junto com a aguarda, entrou os policiais civil, que foram acionados por garis, que encontraram o corpo. 

 

Alexandre foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, por homicídio qualificado por motivo fútil. Nesta quinta-feira (25) passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS