Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 10:49 - A | A

Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 10h:49 - A | A

Abigeato

Acusados de furtar gado são presos em Nova Andradina

Nove cabeças de gado foram levadas das propriedades

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Acusados de furtar gado são presos em Nova Andradina

Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito

 

Acusados de furtar gado foram presos pelos policiais civis da Seção de investigações gerais de Nova Andradina e Setor de Investigações Gerais de Bataguassu. Os gados furtados de duas propriedades rurais, em 4 de maio, e recuperam os objetos subtraídos. 

 

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, foram subtraídos 9 cabeças de gado de duas propriedades rurais em Nova Andradina, no bairro laranjal. Os investigadores iniciaram uma série de diligências que culminaram na identificação de um homem de 50 anos como autor dos furtos.

 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na última segunda-feira (27). Nesta mesma data, foi realizada diligência conjunta pela SIG de Nova Andradina e SIG Bataguassu, na qual culminou na identificação do indivíduo para quem foi encaminhado o gado furtado e com quem, na terça-feira (28), foi apreendido os semoventes. Suspeito do furto responderá pela prática de furto qualificado perante a Justiça de Nova Andradina e permanece custodiado à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS