Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 01 de Abril de 2022, 15:50 - A | A

Sexta-feira, 01 de Abril de 2022, 15h:50 - A | A

Em MS

Acusados de matar homem a pauladas e golpe de faca são identificados

Crime aconteceu no dia 19 de março em Três Lagoas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia Civil cumpre mandado em Três Lagoas

SIG Três Lagoas

 

Investigações referentes a uma agressão física que quase resultou na morte de um homem, de 46 anos, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, foram concluídas nesta quarta-feira (30).

 

Crime ocorreu no dia 19/03, por volta de 05h30min, quando dois indivíduos arrombaram uma porta e uma janela e invadiram a residência da vítima, e passaram a agredi-la, com socos e chutes em seu rosto, e pauladas em todo seu corpo. O homem ainda conseguiu fugir de seus agressores e procurou ajuda junto a DEPAC, onde registrou boletim de ocorrência.

 

Quando retornava para sua residência, foi abordado pelos mesmos indivíduos e mais um homem, os quais passaram a agredi-lo novamente, desta vez de maneira mais grave, sendo que além de pauladas, também foi atingido por diversos golpes de faca, na região da cabeça. Após ser violentamente agredido, o homem foi deixado na rua, e então, correu e retornou a DEPAC, onde foi novamente atendido pelo investigador plantonista que acionou a equipe do SAMU para prestar-lhe socorro.

 

O homem foi atendido pela equipe médica ainda na delegacia, e em razão das agressões, foi encaminhado à UPA, onde permaneceu internado, em observação. Durante diligências para apuração da autoria das agressões, a equipe da SIG conseguiu localizar e identificar um dos autores, um homem, de 35 anos de idade.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi formalmente ouvido, confessou a prática do crime e apontou os outros dois comparsas. Tais indivíduos também foram identificados e formalmente apontados no procedimento policial.

 

Investigações foram feitas por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da Polícia Civil. Após a conclusão das investigações, o procedimento foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela área dos fatos, e os suspeitos poderão ser processados pelo crime de lesão corporal dolosa grave, com pena de um a cinco anos de reclusão.

 

Serviço 

SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS