Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 15:43 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 15h:43 - A | A

Investigação

Adolescente confessam homicídio e são apreendidos

Crime aconteceu no domingo e autores foram detidos na segunda

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Militar

Adolescente confessam homicídio e são presos

Homicídio aconteceu no último domingo

Acusados de homicídio dois adolescente de 14 anos, foram detidos nesta segunda-feira (06) pela Patrulha Urbana do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado. Crime aconteceu no último domingo (05) nas proximidades da estrada da granja, no município.  

 

Um transeunte informou a Polícia Militar que havia avistado um corpo caído próximo de uma cerca na beira da estrada da granja. Rapidamente, os policiais compareceram ao local e encontraram o corpo com vários ferimentos e acionou a Polícia Civil.

 

Após os trabalhos periciais e liberação do corpo, os policiais se deslocavam em sentido quando foram informados que o veículo da vítima havia sido localizado numa rua da Vila Barbosa, onde compareceram para preservar o local e aguardar a perícia técnica. 

 

Os dois adolescentes, acompanhados da conselheira tutelar, compareceram ao quartel e confessaram serem os responsáveis pelo homicídio, e deram detalhes de como mataram a vítima, mostraram onde estavam as roupas e a faca utilizada durante o crime na noite anterior.  Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS