Delegacia de Batayporã, realizou na última sexta-feira (16) a apreensão de uma adolescente, de 17 anos, suspeito de ser o responsável pelo furto e incendido ocorridos no colégio Estadual Jan Antonin Bata.
Segundo as investigações, dois adolescentes, de 17 e 12 anos, ingressaram no local, subtraíram alguns computadores e em seguida atearam fogo no refeitório da repartição. Segundo a Polícia Civil, um computador e monitor que estavam na residência do adolescente de 17 anos foram recuperados por policiais civis.
Diante dos fatos, foi decretada a internação de um dos adolescentes infratores. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, local em que aguarda a disponibilização de vaga em Unidade Educacional de Internação (Unei).
Serviço
A Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.