Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 11:54 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 11h:54 - A | A

Menor

Adolescente furta mais de 50 itens de residência com a ajuda de sua irmã

Ambos serão acusados pelo crime

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Polícia Civil

Ambos serão acusados pelo crime

Ele guardou alguns objetos em malas e as enterrou

Nesta terça-feira (23) em Miranda (MS) jovem de 17 anos, furtou mais de 50 itens de um residência, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Miranda conseguiram identificar e prender o autor e recuperar os pertences levados.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a unidade informando que havia viajado no final de semana e que, quando retornou, a porta de sua residência estava aberta e diversos bens teriam sido furtados, dentre eles uma televisão de 50 polegadas, duas cafeteiras, perfumes, óculos e celular.

 

Foram realizadas diligências na localidade e a equipe de investigação conseguiu identificar, por meio de uma câmera de um comércio próximo, uma grande sombra quadrada aparentando ser a televisão.

 

Os policiais foram para a residência e, ao questionarem o morador a respeito sobre os fatos, ele confessou ter realizado o furto e indicou o local que escondeu os bens. Ele enterrou os pertences em malas no quintal no fundo de sua casa para que não fossem localizados.

 

O indivíduo é adolescente, tem 17 anos e contou com a ajuda de sua irmã, de 22. Ambos serão imputados pelo crime e ato infracional análogo a crime de furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS