Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 15:21 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 15h:21 - A | A

Fatalidade

Adolescente morre após colidir moto com cerca

Vítima teve traumatismo craniano e afundamento de traqueia

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Adolescente morre após colidir moto com cerca

Guilherme Oliveira

O adolescente Guilherme Oliveira  de 15 anos morreu, após colidir a motocicleta que pilotava com uma cerca. Caso aconteceu no último domingo (29), em Nova Andradina. 

 

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para prestar apoio à ambulância do Distrito de Nova Casa Verde por volta das 14h30, quando o adolescente de 15 anos, que conduzia uma motocicleta, teria sofrido um acidente, colidindo contra uma cerca, e uma estrada vicinal do Assentamento 17 de Abril.

 

Foi realizado deslocamento e a equipe do Corpo de Bombeiros interceptou a ambulância a cerca de cinco quilômetros de distância da entrada da Usina Santa Helena, na MS-134, entre Nova Andradina e Nova Casa Verde. Conforme o site Nova News, durante avaliação na vítima, os socorristas constataram que o adolescente apresentava traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia.

 

Inicialmente o rapaz seria socorrido no Hospital Regional, mas devido à gravidade, os bombeiros optaram por levá-lo aos Hospital Cassems, que fica mais próximo da entrada da cidade para quem vem de Nova Casa Verde, porém, o adolescente não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS