Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 17:15 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 17h:15 - A | A

Deu ruim

Adolescentes são apreendidos por diversos furtos

Menores foram encaminhados para a Vara da Infância

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Adolescentes são apreendidos por diversos furtos

Caso foi descoberto nesta quinta-feira

Adolescentes foram apreendidos acusados de furtarem comerciais. Caso a aconteceu nesta quinta-feira (13), pelos policiais civis do Setor de Investigações Gerais, da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu.

Os jovens são suspeitos de terem entrado recentemente em uma sorveteria localizada no centro da cidade. Na ocasião, a dupla teria arrombado e subtraído dinheiro em espécie. Em outro furto, eles subtraíram aparelhos eletrônicos e dinheiro em espécie de uma papelaria.

Os mesmos adolescentes também foram identificados como suspeitos de outros furtos que ocorreram nos meses de dezembro e de janeiro na cidade, pelos quais estão sendo processados perante a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Bataguassu.

Com eles foram apreendidos objetos do furto, tais como a caixa registradora subtraída e bebidas alcoólicas que, segundo eles, adquiriram com os valores dos furtos. A autoridade policial informa que o procedimento, para esses casos, é a representação para o juiz da infância da internação provisória de adolescentes com reiteração de atos infracionais, sendo que, caso disponibilizada vaga, ele permanece internado durante o processo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS