Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Abril de 2015, 11:23 - A | A

Segunda-feira, 27 de Abril de 2015, 11h:23 - A | A

Caso Alceu Bueno

Advogado de Otero diz que só haverá delação premiada se houver acordo

Taciane Peres e Luana Rodrigues
Capital News

Luana Rodrigues/Capital News

Advogado de Otero diz que só haverá delação premiada se houver acordo

Advogado de Otero diz que só haverá delação premiada se houver acordo

A polícia está realizando oitivas na manhã desta segunda-feira (27), na DEPCEA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) com Fabiano Viana Otero, que estava foragido da justiça, por ser considerado o mentor no escândalo da rede de exploração sexual e extorsão de políticos e empresários, em Campo Grande.


Fabiano foi preso no último domingo (26) na casa de sua mãe, na Rua Adauto Barbosa, no Bairro Santa Emília, na Capital. A prisão foi realizada por equipes do Setor de Investigação Geral (SIG) e do Departamento de Polícia da Capital (DPC).


O advogado do suspeito, Amilton Ferreira de Almeida explicou quais serão os próximos procedimentos no caso. “Existem novos vídeos, fatos novos a serem verificados e outros envolvidos no caso que só serão entregues se houver acordo na delação premiada”, relata Almeida.
Fabiano foi indiciado pelos crimes de exploração sexual, induzir adolescentes a incorrer em ilícito penal e extorsão. Além de Fabiano, foram indiciados pelos mesmos crimes Luciano Pageu e Robson Martins, o ex-vereador.


Por exploração sexual foram indiciados Luciano, Robson Martins, o vereador Alceu Bueno e o ex-deputado estadual Sérgio Assis, que também teria sido identificado em outro vídeo com adolescentes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS