Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 09h:32
Tamanho do texto A - A+

Ao guardar caminhonete comerciante é sequestrado

Vítima passou quatro horas no cativeiro; polícia segue procurando os autores e o veículo

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Internet

sequesro

Vítima ficou em cativeiro por quatro horas

 

Por volta da meia-noite um comerciante de 54 anos, foi guarda na garagem sua caminhonete Toyota Hilux, quando acabou sendo abordado por assaltantes. O homem foi levado como refém e ficou cerca de quatro horas em poder dos bandidos. O sequestro relâmpago aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. 

 

O comerciante manobrava a caminhonete quando foi abordado pelos dois bandidos armados. A esposa da vítima informou para a polícia que ouviu o momento em que o marido pediu calma e falou que iria descer do veículo,. Logo depois os sequestradores saíram, levando a vítima como refém. 

 

A vítima foi levada até um cativeiro na saída de Aquidauana, onde permaneceu por quatro horas, sendo liberada no Jardim Imá. O comerciante pediu ajuda de moradores e a polícia foi acionada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv). 

 

A caminhonete da vítima ainda não foi localizada e nem os bandidos identificados. Um veículo Fiat Uno  que estava próximo a residência e supostamente teria dado apoio aos sequestradores, também faz parte da investigação. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix