Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 10h:56
Tamanho do texto A - A+

Após agredir companheira homem é preso

Vítima sofreu agressões psicológicas e físicas, além de ameaça de morte

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Após agredir companheira homem é preso

Caso aconteceu em Dois Irmãos do Buriti

Homem foi preso após agredir a companheira psicologicamente e fisicamente, ainda a ameaçou de morte. A vítima informou que na data dos fatos tinha pedido para lavar suas roupas na casa de um amigo, sendo que ao retornar para sua residência onde foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 42 anos, que a injuriou com palavras de baixo calão, por ciúmes. 

 

De acordo com a Polícia Civil, em seguida, a vítima informou que o autor teria a puxado pelo braço para um quarto da residência, onde desferiu socos em sua face, o que causou vários hematomas e edemas. 

 

Ainda, relatou que o autor gritava para uma testemunha pegar uma barra de ferro ¨para que ele a matasse¨. Em dado momento, por um descuido do autuado, a vítima conseguiu sair da casa e pediu ajuda a outra testemunha. Além disso, a vítima informou que ele a ameaçou de morte caso o denunciasse. 

 

Assim, como estava muito machucada e com medo, a denunciante procurou ajuda e somente compareceu nesta Unidade para registrar o ocorrido nesta manhã, sendo que, após diligências imediatas, o autor foi localizado, preso em flagrante e conduzido até esta Delegacia para as providências cabíveis.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix