Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019, 18h:13
Tamanho do texto A - A+

Após denúncia anônima casal é preso por tráfico

Caso aconteceu na tarde da última quarta

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Presa

Usuário tentou fugir, porém acabou sendo detido pela polícia

Cristiane de Alencar Sansão, 41 anos e Lourival de Souza Fernandes, 42 anos, foram presos pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Posse de munição de uso permitido, após denúncia anônima. Caso aconteceu na última quarta-feira (27), Jardim Colorado, em Campo Grande. 

 

Os policiais chegaram até a dupla após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas na rua Itabaiana. Os policiais fizeram campana velada e verificaram a procedência das informações, quando avistaram um movimento intenso de pessoas na porta da casal.

 

A equipe conseguiu registrar o momento em que um indivíduo chegou no portão da casa, adentrou e saiu rapidamente, razão pela qual, os policiais fizeram o acompanhamento tático do suposto comprador, o qual estava em uma motocicleta. O suspeito tentou fugir durante a abordagem, no entanto, sem êxito. Ele foi identificado e qualificado nos autos, em seguida confessou aos policiais que seria usuário e que acabara de comprar uma porção de cocaína pelo valor de R$ 20,00, alegando que teria comprado a droga de uma pessoa chamada Lourival, mas que sabia que um casal que vendia drogas.

 

Com essas informações, os policiais retornaram para a campana e registraram o momento em que outro suposto comprador chegou em uma bicicleta e comprou a droga, porém, os policiais não o localizaram. Logo depois, outro comprador chegou em uma bicicleta, saiu da residência rapidamente, sendo abordado pelos policiais, mas disse que queria comprar fiado a droga, mas o casal não quis vender dessa forma.

 

Os policiais realizaram a incursão no imóvel e localizaram Cristiane no portão do imóvel. Ela disse que mora na casa juntamente com seu esposo chamado Lourival, o qual não estava no momento. Cristiane permitiu a entrada dos policiais na casa, onde foram encontrados os itens mencionados, além de 4 munições intactas de calibre 22.

 

A equipe conseguiu descobri ainda que Cristiane estava na porta da casa, pois havia sido avisada, por meio de mensagem de celular, que a polícia estaria na rua de sua residência, por isso, seu esposo saiu rapidamente.

 

Segundo a assessoria da Polícia Civil, com eles foram apreendidas sete papelotes e um porção grande de cocaína, uma porção grande de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, duas porções grandes de maconha, anotações demonstrando a contabilidade do tráfico, o valor de R$ 1.1 mil, quatro munições intactas de calibre 22, e um televisor AOC 50 polegadas, sem o número de série.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix