Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 18:54 - A | A

Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 18h:54 - A | A

Segurança

Após denúncias, imagens do CDL CG ajudam em ações da Polícia

O programa Cidadão Integrado CDL, que é o videomonitoramento

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/CDL

CDL denuncia tráfico explícito na Capital

..

No Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, durante os primeiros dias deste novo ano, as câmeras de videomonitoramento do programa Cidadão Integrado CDL flagraram o abuso destes que seguem cooptando os usuários e aumentando o número de vítimas, no caos social e da saúde.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) tem acompanhado as ações realizadas pela Polícia, tanto a Civil, quanto a Militar, na região do Bairro Amambaí. Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, é essencial que haja uma continuidade nessas ações para que não ocorram as migrações. “O programa Cidadão Integrado CDL, que é o videomonitoramento, tem contribuído para o mapeamento dos pontos críticos e é pra ajudar com a segurança pública que ele existe”.

 

De acordo com a assessoria, o presidente destacou que as câmeras são uma contribuição da sociedade civil. “Vamos enxugar gelo até ele acabar. Entendemos que essas ações minimizam os problemas com os usuários de drogas e com o próprio tráfico, que tem operado em diversos pontos na região”.

 

“Agradecemos as forças policiais que estão atuando na região e fazendo algo que ajuda em muito quem vive e trabalha no bairro Amambaí”, finalizou Adelaido.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS