Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 24 de Março de 2020, 10:33 - A | A

Terça-feira, 24 de Março de 2020, 10h:33 - A | A

Falhou

Após denúncias jovem é preso por tráfico

Caso aconteceu a última segunda-feira em Ribas do Rio Pardo

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Após denúncias jovem é preso por tráfico

Caso aconteceu após denúncias

Setor de  Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu um jovem de 19 anos suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, na última segunda-feira (23). 

 

Conforme a Polícia Civil após denúncia anônima de que um indivíduo estaria vindo de Campo Grande, em uma Van, com uma mochila supostamente carregada de maconha. Essa Van teria como destino o Município de Água Clara e passaria por Ribas do Rio Pardo por volta das 17h. De posse dessas informações, policiais civis do S.I.G. se deslocaram de viatura às margens da BR 262, em frente ao Auto Posto Bonanza, e aguardaram o veículo.

 

Os policiais solicitaram que o suspeito descesse da Van e lhes apresentasse a mochila e demais objetos pessoais. Em revista à mochila do suspeito, os policiais encontraram maconha, em dois sacos maiores e duas embalagens menores, totalizando 1.125 kg.

 

Ao ser questionado, o suspeito admitiu que comprara o entorpecente em Campo Grande, no bairro Moreninhas, e que estava levando para Água Clara para realizar a revenda. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzindo à Delegacia do município.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS