Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 16:12 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 16h:12 - A | A

Aconteceu sábado

Após estupro homem tem prisão preventiva decretada

Acusado negou o crime e falou que o short havia caído de seu corpo

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa da fachada da Casa da Mulher Brasileira

Casa da Mulher Brasileira

Um homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (27), após estuprar uma mulher no último sábado (25). Caso aconteceu no  Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. 

 

O crime aconteceu enquanto a mulher caminhava pela rua. Conforme o seu relato, o acusado a abordou e a jogou para o meio do matagal. Ele então a agrediu com socos e arrancou suas roupas. Uma mulher que estava a caminho de casa ouviu os gritos e quando se aproximou do matagal flagrou o autor sem as roupas de baixo levantando o short e fugindo em seguida.  A vítima estava ensanguentada em meio a um matagal.

 

Policiais encontraram o acusado em um bar nas proximidades, na companhia de um de seus irmãos. Ao ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) ele  negou o estupro dizendo, que havia empurrado a mulher para o meio do matagal para roubá-la e que seu short havia caído do corpo. A prisão preventiva foi decretada na audiência de custódia e ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS