Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15:12 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h:12 - A | A

Casa caiu

Após perseguição quatro pessoas são presas por tráfico

Integrantes estavam a bordo de de um veículo S-10

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Após perseguição quatro pessoas são presas por tráfico

Condutor e demais ocupantes do veículo foram qualificados e identificados

Nesta segunda-feira (17) quatro pessoas foram presos por tráfico de drogas. Após denúncias anônima o caso aconteceu em uma residência localizada na rua João Gualberto Quintana, Santa Terezinha, Aquidauana.  investigadores do Setor de Investigações Gerais passaram a monitorar o morador do local, membro da facção PCC. Envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O condutor da S-10, além do tráfico de drogas, também foi autuado por desobediência, resistência e dano ao patrimônio público.

 

Os investigadores visualizaram um homem chegando e saindo rapidamente do local monitorado, a bordo do veículo S-10, cor prata, em atitude suspeita. O veículo foi perseguido e posteriormente abordado pelos investigadores, momento em que o investigado, desrespeitando a ordem de parar, tentou fugir jogando o veículo para cima da equipe policial vindo a colidir com a viatura.

 

A equipe efetuou um disparo de arma de fogo no pneu da camionete.  Devido à atitude do condutor, no momento em que a viatura foi atingida, uma das investigadoras foi atingida pela porta do veículo, sendo lesionada sua perna esquerda sem gravidade.

 

Dentro do veículo, foi encontrada uma mochila camuflada, contendo em seu interior 16 tabletes e 1 porção menor de substância análoga à maconha. Conforme a Polícia Civil, o condutor e demais ocupantes do veículo foram qualificados e identificados, sendo o primeiro como responsável pelo transporte da droga.

 

Em busca na residência foram apreendidos pelos investigadores: uma balança de precisão, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para o preparo da droga e sua comercialização. Diante dos fatos dois homens, de 25 e 49 anos, e duas mulheres, de 42 e 43 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS