Campo Grande/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021, 10h:09
Tamanho do texto A - A+

Após ser filmado beijando criança, homem é executado à tiros

Populares queriam atear fogo na casa onde estava o corpo

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Vídeo

Após ser filmado beijando criança, homem é executado à tiros

Foto mostra o acusado no momento da gravação do vídeo

R.A.M de 41 anos, foi assassinado a tiros, após um vídeo em que aparece em um barco beijando a boca de uma criança vazar nas redes sociais. Caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), na cidade de Itaquiraí.

 

Ele era investigado por estupro de vulnerável. De acordo com as imagens do vídeo, R.A.M aparece em um barco, ao lado de duas mulher,  duas crianças e uma adolescente. Acusado aparece com duas latas de cerveja nas mãos, e em determinado momento beija na boca, as duas mulheres comemoraram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou".

 

Em seguida, R.A.M beija a cabeça da menina e a filmagem, que seria gravado pela esposa de R.A.M, termina. O vídeo teria sido gravado durante um passeio de barco no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade no município de Itaquiraí.

 

R.A.M chegou a ser levado para a Delegacia para ser ouvido. Na na noite de ontem (23), ele foi assassinato dentro de sua casa localizada no bairro Jardim Primavera. 

 

Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix