Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08:05 - A | A

Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08h:05 - A | A

A procura

Assassino de ator estava em MS e fugiu de cerco policial

Cerco aconteceu na última terça-feira na cidade de Eldorado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Acusado de matar ator e os pais é preso

Paulo Cupertino Matias

Paulo Cupertino Matias, que matou o ator Rafael Miguel e os pais em junho do ano passado, estava escondido em Mato Grosso do Sul, mas precisamente na cidade de Eldorado, na Zona Rural. 

 

Na última terça-feira (27) Paulo conseguiu fugir de um cerco da polícia do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, conforme a reportagem apresentava no Domingo Espetacular, da TV Record. O acusado estava se identificando como o nome de Manoel Machado da Silva. O uso de nome falso para se esconder foi descoberto com a identificação de RG feito em Jataizinho, no interior do Paraná. A suspeita da polícia é que Paulo tenha raspado a cabeça e fugido  em uma aeronave para o Paraguai. 

 

Caso

O crime ocorreu em junho de 2019, em São Paulo (SP), quando a família do jovem chegava à casa do empresário. Acusado não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz. Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Desde julho deste ano, Paulo Cupertino está na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS