Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 08:57 - A | A

Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 08h:57 - A | A

Operação Bairro Seguro

Atendimento de ocorrência termina em apreensão de armas de guerra

Policiais iriam atender um caso de violência doméstica

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Armas de guerra

Armas foram apreendida durante operação Bairro Seguro

Fuzil, granada e várias munições foram apreendidos na noite de sexta-feira (31), no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Caso aconteceu durante a Operação Bairro Seguro do 10º Batalhão da Polícia Militar. 

Policiais estavam a caminho para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando localizaram o suspeito no caminho e conseguiram apreender o armamento.

Segundo informações da polícia o homem atravessava uma trilha, vestia calça e blusa de manga comprida escuras e levava uma mochila na frente do corpo. Ele também portava um objeto coberto com uma lona preta, em formato de uma arma longa. Os policiais tentaram fazer abordagem e o homem fez menção de alertar outras pessoas sobre a presença dos militares. Após equipes Choque, Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motos), além do helicóptero com equipe do GPA (Grupo de Policiamento Aéreo), serem acionados o autor abandonou o armamento e fugiu, não sendo localizado. 

Foram apreendidos um fuzil, aproximadamente 100 munições calibre 7,62, dois carregadores de calibre 9mm, a granada tipo rojão e munição própria para lançar. Máscaras e outros objetos que possivelmente seriam utilizados em roubos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS