Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 14:12 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 14h:12 - A | A

Se apresentou

Autor de tentativa de homicídio diz que atirou por ficar nervoso em discussão

Willian Martins da Silva segue internado na UTI em estado considerado grave

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/SIG

Autor de tentativa de homicídio diz que atirou por ficar nervoso em discussão

Arma apreendida pelo SIG após o autor revelar onde teria escondido

 

O autor de uma tentativa de homicídio na noite de domingo em Dourados se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (16) e contou detalhes do crime para o delegado Rodolfo Daltro do Setor de Investigações Gerais (SIG). Segundo o autor, de 26 anos, os disparos aconteceram após ele ficar nervoso com uma discussão com Willian Martins da Silva, de 27 anos, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave.

 

O caso aconteceu por volta das 21h em um bar localizado no Bairro Canaã III e a vítima foi encontrada baleada no tórax. Após disparar três vezes contra o rival, o autor acabou fugindo em uma motocicleta.

 

O SIG iniciou o trabalho para identificar o autor dos disparos e chegou até o homem de 26 anos que seria frequentador do bar onde ocorreu o crime. Porém, ele não foi encontrado em sua residência e nem de familiares e amigos durante as buscas policiais.

 

Nesta terça-feira, o autor se apresentou ao lado de seu advogado e apontou onde estava escondida a arma do crime, um revólver calibre .38. Ao ser apreendida a arma, o SIG contatou que nela se encontravam quatro munições, sendo três delas deflagradas no dia da tentativa de homicídio. O autor relatou que adquiriu a arma há sete meses.

 

O homem foi indiciado pela prática de homicídio na forma tentada e o Inquérito Policial será remetido pelo SIG ao Segundo Distrito Policial de Dourados, em cuja área ocorreu o crime.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS