Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 12 de Agosto de 2025


Polícia Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 10:11 - A | A

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 10h:11 - A | A

Interceptado

Boliviana é presa com mais de quarenta quilos de pólvora

Ação durante a Operação Hórus em Nova Alvorada do Sul

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Boliviana é presa com mais de quarenta quilos de pólvora

Pólvora seria entregue no Rio de Janeiro

Uma boliviana de 45 anos foi presa com mais de 40 quilos de pólvora que supostamente seria entrega em São Paulo. Ação foi realizada nesta quarta-feira (04), pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Nova Alvorada do Sul. 

 

A mulher disse que não tem passagem pela polícia; que pegou o explosivo em Puerto Suarez, na Bolívia, e que foi contratada para entregá-lo a um desconhecido, na cidade de São Paulo.

 

Apreensão aconteceu durante as buscas no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que seguia para o Rio de Janeiro, os policiais encontraram quatro caixas de papelão contendo vários frascos com o explosivo. Segundo os policiais do DOS, foram apreendidos dezoito mil, quinhentos e trinta reais em cédulas brasileiras, além de algumas cédulas de dinheiro estrangeiro.

 

Serviço

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS