Uma boliviana de 45 anos foi presa com mais de 40 quilos de pólvora que supostamente seria entrega em São Paulo. Ação foi realizada nesta quarta-feira (04), pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Nova Alvorada do Sul.
A mulher disse que não tem passagem pela polícia; que pegou o explosivo em Puerto Suarez, na Bolívia, e que foi contratada para entregá-lo a um desconhecido, na cidade de São Paulo.
Apreensão aconteceu durante as buscas no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que seguia para o Rio de Janeiro, os policiais encontraram quatro caixas de papelão contendo vários frascos com o explosivo. Segundo os policiais do DOS, foram apreendidos dezoito mil, quinhentos e trinta reais em cédulas brasileiras, além de algumas cédulas de dinheiro estrangeiro.
Serviço
DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana