Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 12h:35
Tamanho do texto A - A+

Briga entre pai e filho termina em morte

Caso aconteceu em Corumbá; vítima foi assassinada a facadas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Viatura Polícia Civil

..

A discussão entre pai e filho terminou em morte, no último domingo (14).  Wellington Luiz Santos do Nascimento, de 21 anos, foi morto a facada, pelo próprio pai, José Luiz Rodrigues do Nascimento, de 43 anos. O autor foi preso na residência onde aconteceu o crime, na Alameda Eliane Dobes, bairro Popular Nova, em Corumbá.

 

A vítima foi ferido com uma faca e apresentava perfurações na região do tórax de aproximadamente cinco centímetros. Segundo o site Diário Corumbaense o tio de Wellington, que houve uma discussão nos fundos da residência e percebeu que o sobrinho estava ferido e sangrando. O cunhado, pai de Wellington, permaneceu na casa até a chegada da viatura e confessou ter esfaqueado o filho. Conforme o site Diário Corumbaense, José Luiz foi preso e a faca de cozinha, com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, usada no crime, foi apreendida.  

 

Wellington chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) que o levou até o pronto-socorro municipal, porém, pouco tempo depois não resistiu ao ferimento. O pai foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante de homicídio simples. O motivo da discussão que acabou em morte, não foi relatado no registro policial. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix