Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 03 de Agosto de 2019, 11:40 - A | A

Sábado, 03 de Agosto de 2019, 11h:40 - A | A

Deu ruim

Caminhão carregado com cigarros é apreendido

Duas pessoas foram presas

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Tá Na Mídia Naviraí

Cigarros

Carga foi apreendida

Carregamento com 300 caixas de cigarros um caminhão contrabandeados do Paraguai foi apreendido. Duas pessoas foram presas. O caso aconteceu no município de Iguatemi. 

 

Os policiais realizaram o flagrante ao averiguar a denúncia de que um homem em atitude suspeita estava a muito tempo parado em uma praça, próximo à Polícia Militar e com um celular nas mãos.

 

Um policial civil foi até a praça e abordou o suspeito que ao ser questionado sobre o que estava fazendo, acabou confessando que estava "cuidando" a movimentação da Polícia Militar a mando de contrabandistas, pois uma carga de cigarros iria passar pela cidade.

 

Foi solicitado o reforço policial e no trajeto de volta para a delegacia, levando o suspeito, os policiais abordaram o caminhão Mercedes Bens onde estava o contrabando. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o "olheiro" e o motorista, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando.

 

No veículo também foi encontrado um rádio amador sem documentação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Naviraí para as providências cabíveis

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS